Vídeo: quando se teima em pedalar para fugir à Polícia... Eureka: acaba-se no chão

Ciclista descobriu da por forma aquilo que as autoridades já lhe tinham dito...
Texto
Ciclista foge à Polícia (captura YouTube EPD)
Ciclista foge à Polícia (captura YouTube EPD)

O Departamento da Polícia de Eureka (EPD), na Califórnia (EUA), partilhou um vídeo de uma perseguição a um ciclista em fuga que acaba por terminar com o fugitivo no chão.

As autoridades bem o avisam ao longo a perseguição que “não vale a pena” fugir. O homem não faz fé no que lhe é dito, mas não é por isso que deixa de descobrir o que estava anunciado – e da pior forma...

As imagens filmadas a partir de dentro de um carro do EPD mostram os agentes a encetarem a perseguição pelos vários metros de ruas e cruzamentos de Eureka com o ciclista teimosamente em fuga não obstante os avisos de que não valia a pena tentar escapar e que também havia um cão polícia no carro pronto para cumprir serviço.

Mas não foi necessário. Algumas escapadelas depois, em mais um cruzamento, o ciclista acaba por ser colhido por um veículo – que até parece continuar o seu caminho para fora desta história – e descobriu (finalmente, eureca!) à custa um trambolhão aquilo que os polícias foram repetindo incansavelmente.

O EPD acrescentou Às imagens a informação de que o ciclista sofreu ferimentos ligeiros após o choque e queda e que, pelo meio das várias infrações de trânsito e da posse de duas armas de fogo, foi detido sob um rol de “numerosas” acusações.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos