Vídeo: excesso de velocidade termina em colisão frontal com motociclista

Condução perigosa não resultou numa tragédia completa por pouco
Texto
Acidente no Reino Unido (Reprodução Youtube)
Acidente no Reino Unido (Reprodução Youtube)

O condutor de um Subaru decidiu exagerar nas suas capacidades de condução numa estrada de Sheffield, no Reino Unido e acabou por provocar uma acidente grave.

É que o condutor do automóvel nipónico não consegui manter o rápido veiculo na sua faixa de rodagem ao realizar uma curva, acabando por entrar na faixa de rodagem contrária e colidir de frente com um motociclista aos comandos de uma Suzuki GSXR.

O motociclista de 35 anos de idade sobreviveu ao acidente, apesar de ter sofrido várias fraturas que só não foram mais graves porque usava um fato com airbag, idêntico ao que é utilizado pelos pilotos de MotoGP

Este violento acidente foi posteriormente revelado nas redes sociais de forma a alertar para a necessidade de os condutores adequarem a velocidade dos seus automóveis às vias em que circulam evitando acidentes deste tipo.

O condutor do Subaru acabou por reconhecer perante as autoridades policiais ter provocado o acidente por condução perigosa, o que lhe valeu uma pena de prisão de 16 meses.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal