Vídeo: caterpillar implacável extermina supercarros

  • Redação Autoportal
  • 23 jun, 08:30

Nas Filipinas, o contrabando é punido de forma exemplar

O contrabando de veículos é punido de forma exemplar nas Filipinas e aquele adjetivo é aplicado com toda a razão de ser, pois os carros apreendidos são destruídos como exemplo dissuasor do crime.

O grau de destruição pode ser testemunhado no vídeo e na galeria associados, onde se vê um caterpillar a exterminar de forma implacável sete carros, vários deles super – respire fundo...

PUB

Na passada sexta-feira, procedeu-se à segunda destruição massiva do ano com um total de 21 veículos desfeitos para, segundo a agência de notícias local, dar um exemplo de 58,5 milhões de pesos filipinos (mais de 1 milhão de euros).

No Porto de Manila, a Agência Alfandegária das Filipinas procedeu à destruição dos sete carros de luxo onde estavam incluídos modelos como um Mclaren 620R, um Bentley Flying Spur, um Porsche 911, um Lotus Elise, um Mercedes SLK, um Hyundai Genesis e um Toyota Solara.

A destruição de veículos contrabandeados decorre de uma determinação do presidente Rodrigo Roa Duterte destinada a transmitir uma mensagem forte e dissuasora do contrabando e este extermínio às garras do caterpillar foi presenciada por vários representantes oficiais incluindo o líder da comissão presidencial anticorrupção que também deu o exemplo com umas marretadas nos supercarros...

PUB

A ação de destruição massiva desta sexta-feira foi complementada no Porto de Cagayan de Oro com a redução a pó de outros 14 veículos Mitsubishi no conjunto de viaturas objeto de contrabando apreendidas entre 2018 e 2020.

O primeiro extermínio do ano tinha acontecido em fevereiro envolvendo na altura 17 veículos.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Vídeo: dos Rolls-Royce aos Ferrari, assim é este ferro-velho no Dubai

Estranho acidente corta um SUV Kia ao meio

Vídeo: buraco abre-se no chão e engole carro

Vídeo: Agricultor em fúria usa empilhador para virar carro ao contrário

Vídeo: foi grelhar carne no escape e o que acabou queimado foi o Lamborghini

COMPUTADOR DE BORDO

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

Atenção às datas de revalidação de carta de condução. Faça tudo online e poupe 10%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS