Vídeo: recém-encartada arranca da bomba antes de tempo e atira dois ao chão

Incidente em estação de serviço aconteceu na China
Texto
Acidente em estação de serviço (captura YouTube)
Acidente em estação de serviço (captura YouTube)

A condução implica uma série de procedimentos e comportamentos que é necessário ter para que corra bem, mesmo antes de ela se iniciar, propriamente dita – como podem ser a verificação da pressão dos pneus, ou do nível do depósito de combustível, por exemplo.

E também estes procedimentos não carecem de um cuidado respetivo quando são realizados, pois a boa efetuação das partes é que proporcionará a boa realização do todo.

Este exemplo mostra como uma falha num destes degraus teve consequências destrutivas para quem e o que foi apanhado pelo caminho da falta de atenção no que se estava a fazer, segundo a informação do vídeo, por uma condutora com carta de condução recente.

Uma condutora que foi abastecer o seu carro de combustível arrancou da estação de serviço quando ainda tinha a mangueira da bomba presa ao seu veículo e o resultado não foi bom.

A funcionária da estação de serviço bem tentou avisar a condutora, mas o seu esforço infrutífero apenas teve como contrapartida ser apanhada pelo meio com a mangueira a esticar e como que a pregar-lhe uma rasteira provocando-lhe um valente trambolhão no chão, onde também foi parar a bomba arrancada pela força do esticão.

A informação do vídeo acrescenta também que, para além dos tombos da funcionária e da bomba não, não houve mais ferimentos ou danos registados.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente