Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Como destruir um Lamborghini Huracán Performante Spyder em 20 minutos

  • Redação Autoportal
Acidente com Lamborghini (Reprodução Twitter polícia de West Yorkshire)
Acidente com Lamborghini (Reprodução Twitter polícia de West Yorkshire)
Acidente aconteceu no Reino Unido

O proprietário de um potente Lamborghini Huracán Performante Spyder, não conseguiu desfrutar muito tempo do seu novo hiperdesportivo já que 20 minutos depois de receber o seu novo bólide, um violento acidente acabou por deixar o modelo italiano fortemente destruído.

Depois de deixar o concessionário, o condutor levou o Huracán Performante Spyder, modelo equipado com um motor V10 de 5.2 litros que debita 640 cv de potência, para uma volta em West Yorkshire, no Reino Unido.

No entanto o passeio não correu da melhor maneira já que segundo as autoridades policiais, o Lamborghini sofreu um problema mecânico, não revelado, e acabou por ficar imobilizado na estrada e foi abalroado por uma carrinha que não conseguiu evitar a colisão com o hiperdesportivo.

O impacto foi de tal forma violento que a traseira do lado direito do Lamborghini Huracán ficou completamente destruída.

Não se sabe se o proprietário do Lamborghini ficou ferido, já que a polícia inglesa apenas revelou que o motorista da carrinha sofreu apenas ferimentos ligeiros.

  • TEMAS:
  • Lamborghini Huracán Performante Spyder

  • Hiperdesportivo

  • Aconteceu

Veja mais