Fantástico

Vídeo: Agricultor em fúria usa empilhador para virar carro ao contrário

Um carro que alegadamente bloqueava um acesso a uma quinta foi literalmente virado ao contrário pelo dono da propriedade
Texto

Um agricultor no condado de Durham, em Inglaterra utilizou as pás do seu trator empilhador para virar um Vauxhall Corsa completamente ao contrário.

De acordo com o noticiado em várias fontes da imprensa inglesa a história aconteceu porque, alegadamente, o carro estaria a bloquear o acesso à propriedade do agricultor.

O vídeo foi primeiro partilhado no SnapChat, mas já circula em várias redes sociais, tendo esta versão que aqui revelamos ter chegado até nós por partilha de um leitor.

De acordo com o Chronicle o homem sem camisa que surge na imagem é Charlie Burns, com 20 anos, proprietário do pobre carro e que tentou, sem sucesso, parar a ocorrência, ainda colocando a vida em risco como se vê perto do final do vídeo.

Uma publicação no Twitter do Daily Mail atribui ainda declarações ao proprietário: “muitas pessoas disseram que nós estaríamos aqui a fazer algo de errado que o tivesse provocado, mas não é verdade”.

Perto da propriedade onde tudo aconteceu situam-se as Cataratas de High Force, muito frequentadas por turistas nesta altura do ano e com pouco espaço “legal” nos arredores para parquear o que poderá eventualmente também ser uma explicação...

A polícia de Durham está a investigar o caso.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Marisco impresso em 3D: será esta a alimentação do futuro?
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas