Vídeo: 911 Carrera meteu-se com RS 4 e depois não soube o que lhe aconteceu

Uma picardia que deixou os desafiantes pasmados...
Texto
Porsche 911 Carrera vs. Audi RS 4 Avant (captura YouTube)
Porsche 911 Carrera vs. Audi RS 4 Avant (captura YouTube)

Um picanço entre um Porsche 911 Carrera e um Audi RS 4 Avant proporcionará uma disputa intensa entre os dois carros dadas as motorizações de cada um deles, mesmo que, à partida, um dos lados possa até possa ter algum ‘favoritismo’...

Sem esquecer de dizer que as corridas só devem fazer-se na pista, esta ainda teve caráter mais insólito, pois o desafiante ficou completamente ‘atordoado’ com o que lhe aconteceu.

Os ocupantes de um Porsche 911 Carrera desafiaram o condutor de um Audi RS 4 Avant para um picanço e ficaram para trás de uma forma avassaladora.

Dentro do Porsche, primeiro, tiraram-se as medidas ao Audi, depois veio o tom de desafio e chegou-se à confiança de que a vitória estava garantida

Pouco depois, os ocupantes do Porsche desembocam na surpresa, na incredulidade, mesmo.

E o que passou a ouvir-se dentro do 911 Carrera foram perguntas – “que tipo de carrinha é esta?” – lamentos – “ele simplesmente continua a afastar-se” – ou desalento – “não consigo acompanhá-lo”.

Depois, foi a estocada final do RS4: esperar pelo reagrupamento e desaparecer novamente.

Pode dizer-se que o epílogo é dado pelos 600 cv de potência da carrinha Audi, ou que quem viu esta cara não fazia ideia do coração que estava lá dentro.

Neste segundo vídeo, que é uma reprodução do original, já se tem a tradução em inglês do alemão que vai sendo dito dentro do Porsche.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente