Vídeo: carro vai contra separador das portagens e ocupante é cuspido

  • Redação Autoportal
  • 22 mai, 13:00
Acidente a entrar nas portagens (captura YouTube «Inside Edition»)
Acidente a entrar nas portagens (captura YouTube «Inside Edition»)

Um brutal acidente que proporciona imagens que podem impressionar terminou sem feridos graves

As consequências de adormecer ao volante, ou conduzir sob cansaço, podem ser desastrosas e este acidente teve consequências de uma dimensão aterradora com um ocupante do carro acidentado a ser projetado vários metros na sequência de um choque violentíssimo – com o devido alerta para as imagens que podem ser suscetíveis de impressionar algumas pessoas.

O Chevrolet branco que se aproxima que chega a esta praça de portagens na Florida State Road 91, nos EUA, vai direito ao separador de filas e choca de frente com o betão dando um salto no ar que o deixa em sentido contrário e até a pegar fogo...

PUB

A par da violência da colisão, o choque é aumentado com a projeção de dentro do carro para o chão da zona das portagens de um ocupante que é cuspido pelo vidro da frente e fica inanimado junto de um outro carro – cujo condutor não se apercebeu logo do corpo ali ao lado...

O vídeo do «Inside Edition» partilhado explica que a Florida Highway Patrol acusou o condutor do Chevrolet branco por condução imprudente julgando-se que ele terá adormecido ou estaria cansado de mais para conduzir.

PUB

Com informação da «ABC News» recolhida sobre o acidente, ficou a saber-se que o homem cuspido para fora do carro sobreviveu e estava a recuperar bem do acidente tendo sofrido apenas ferimentos que não o colocaram em risco de vida; bem como os outros quatro ocupantes do Chevrolet também estavam bem.

Ao relatório das autoridades indicando que o condutor ou adormeceu ou estava a conduzir com fadiga, a «ABC» juntou também a informação de que o ocupante projetado para fora do carro era o único que não estava a usar cinto de segurança.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Vídeo: tubo de ferro sai disparado e o para-brisas salva a vida do motociclista

Vídeo: virar num cruzamento sem ter toda a visibilidade dá asneira séria

Vídeo: isto é o que um tanque pode fazer a um carro (entre outras coisas)

Vídeo: Nissan 370Z faz teste de potência a cuspir fogo

Video: pequena distração leva a grandes estragos (e lamentos...)

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS