Vídeo: carro vai contra separador das portagens e ocupante é cuspido

Um brutal acidente que proporciona imagens que podem impressionar terminou sem feridos graves
Texto
Acidente a entrar nas portagens (captura YouTube «Inside Edition»)
Acidente a entrar nas portagens (captura YouTube «Inside Edition»)

As consequências de adormecer ao volante, ou conduzir sob cansaço, podem ser desastrosas e este acidente teve consequências de uma dimensão aterradora com um ocupante do carro acidentado a ser projetado vários metros na sequência de um choque violentíssimo – com o devido alerta para as imagens que podem ser suscetíveis de impressionar algumas pessoas.

O Chevrolet branco que se aproxima que chega a esta praça de portagens na Florida State Road 91, nos EUA, vai direito ao separador de filas e choca de frente com o betão dando um salto no ar que o deixa em sentido contrário e até a pegar fogo...

A par da violência da colisão, o choque é aumentado com a projeção de dentro do carro para o chão da zona das portagens de um ocupante que é cuspido pelo vidro da frente e fica inanimado junto de um outro carro – cujo condutor não se apercebeu logo do corpo ali ao lado...

O vídeo do «Inside Edition» partilhado explica que a Florida Highway Patrol acusou o condutor do Chevrolet branco por condução imprudente julgando-se que ele terá adormecido ou estaria cansado de mais para conduzir.

Com informação da «ABC News» recolhida sobre o acidente, ficou a saber-se que o homem cuspido para fora do carro sobreviveu e estava a recuperar bem do acidente tendo sofrido apenas ferimentos que não o colocaram em risco de vida; bem como os outros quatro ocupantes do Chevrolet também estavam bem.

Ao relatório das autoridades indicando que o condutor ou adormeceu ou estava a conduzir com fadiga, a «ABC» juntou também a informação de que o ocupante projetado para fora do carro era o único que não estava a usar cinto de segurança.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Radares da PSP. Vê onde vão estar na semana de 18 a 24 de março
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas