Vídeo: condutor perde o controlo a abrir na descida… ou quase...

  • Redação Autoportal
  • 13 fev, 15:00
Condutor perde o controlo do carro (captura YouTube)
Condutor perde o controlo do carro (captura YouTube)

Episódio viral mereceu um 'follow up' de reconsideração do que se passou

O vídeo que aqui se partilha tornou-se viral há tempos, mas ainda nestes dias vai granjeando visualizações, até mais porque o seu autor decidiu fazer um epílogo resultante dessa procura e em que faz uma reconfiguração do que se passou.

E o que se passou foi que este condutor se filmou a fazer uma descida a alta velocidade com todos os perigos que isso acarretou, para além do mais, para si e para a sua, então, namorada que o acompanhava.

PUB

Numa curva do percurso, o condutor perde o controlo do carro que parece fugir-lhe em definitivo, mas, numa reação ‘in extremis’, consegue agarrá-lo pondo fim a um susto que se tornou viral.

Neste segundo vídeo posterior, onde surge mais ponderado, mais experiente e pedagógico, este condutor garante desde logo que já não faz ‘proezas’ destas e até que já aprendeu a conduzir melhor.

Destacando uma seleção de comentários ao primeiro vídeo recolhendo alguns que são construtivos, outros que mostram o ‘sucesso’ do vídeo e até alguns que gozam com ele, o condutor não deixa de aceitar alguns conselhos sobre como ter as mãos no volante, sobre a travagem em curva, ou mesmo de contar o que se passou com a namorada de então e sua mulher agora.

PUB

Mas, sobretudo, ele mostra o que aprendeu e o que já não voltará a fazer.

Continuar a ler

COMPUTADOR DE BORDO

Veja como deve circular nas rotundas de forma correta (ciclistas também)

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

VEJA MAIS

MAIS LIDAS