Vídeo: grupo motard tem disputa na estrada com grupo de homens armados

Discussão aqueceu por causa de passagem para uma das faixas
Texto
Disputa na estrada (captura YouTube)
Disputa na estrada (captura YouTube)

Um confronto na estrada entre um grupo de motards e um automóvel numa ‘disputa territorial’ entre as duas ‘fações’ de duas e quatro rodas que assumiu proporções em que não deixa de se ver armas de fogo.

O grupo motard circulava em fila, mais ou menos espaçada, apresentando-se no lado direito numa junção de vias quando no lado esquerdo surge o automóvel que está no centro deste episódio.

O Volkswagen sinaliza a intenção de se colocar à direita, mas, entre não conseguir espaço e não diminuir a velocidade o suficiente até o haver, a passagem para a via da direita é feita no limite e com um motociclista a reagir mal a esta disputa com um gesto.

Esta reação faz com que os ocupantes do carro preto respondam de uma forma que deixou todo os motards que se vê à espera que a querela termine o mais rápido possível. Do Volkswagen saem três homens nos quais é possível ver armas de fogo e que dão voz ao seu descontentamento.

E a partir daí, são eles que tomas cota da discussão para fazer o seu protesto – que também não passou da mostrada irritação até voltarem para o carro e se irem embora do local.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel