Vídeo: motociclista ignora a Polícia e acaba a prestar contas

Seguiu como se nada fosse, mas acabou por ser...
Texto
Motociclista ignora Polícia (captura YouTube)
Motociclista ignora Polícia (captura YouTube)

Um objeto indevido presente numa autoestrada da Califórnia, nos EUA, motivou a intervenção da Polícia para desobstrução daquela parte da faixa de rodagem, mas o processo de regularização de segurança para os utilizadores acabou por ter uma ação suplementar em relação a um motociclista que passou naquela altura.

O agente da California Highway Patrol (CHP) procedeu à(s) manobra(s) para parar o trânsito em todas as vias atrás de si. Já com tudo parado, o polícia foi buscar o caixote que estava a mais de duas vias de distância junto ao separador central – numa ação que, pelo que se vê nas imagens, pretende ser rápida para que a circulação possa ser retomada.

Antes ainda, contudo, que o agente da CHP pudesse completar o que o levou ali e voltasse a arrancar com o seu veículo, houve um motociclista que não respeitou a paragem de trânsito determinada pelo carro da CHP atravessado na autoestrada e seguiu em frente passando pelo polícia que se virou para ver o que aconteceu.

O agente pôs o caixote dentro do seu carro e arrancou o mais rapidamente que pôde sem desligar as luzes. A circulação do trânsito pôde também ser retomada, como se vê pelas imagens captadas por quem viu isto tudo - e vê, também, mais à frente, o motociclista a ser mandado encostar na berma pelo agente da CHP.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias