Vídeo: Nissan GT-R a abrir levanta voo e vai parar fora de estrada

Superdesportivo ia depressa de mais...
Texto
Nissan GT-R levanta voo (captura YouTube)
Nissan GT-R levanta voo (captura YouTube)

Se aqui não houve pernas para aguentar a moto, neste vídeo agora partilhado houve pernas a mais a pressionar o acelerador e nem mãos nem nada que conseguisse segurar o superdesportivo quando se deu a perda de controlo na sequência de uma decisão desastrosa.

O carro de onde é filmado este episódio [para cujo vernáculo utilizado no seu interior, na qualificação das capacidades intelectuais de quem ia ao volante do Nissan, alertamos – mesmo que em inglês], também mostra não ser deficiente nas suas capacidades para fazer uma ultrapassagem nos limites do regular – já com o traço contínuo para o seu sentido a surgir quando regressa à sua via...

E é nesse momento também que a sinalização vertical indica que há uma rotunda localizada mais à frente.

Tudo isso não impediu quem ia ao volante do GT-R de passar a abrir por onde já não podia.

E a velocidade foi tal que o superdesportivo levantou as rodas do chão... No regresso ao contacto com o asfalto, o descontrolo do carro já era total e só se conseguiu minimizar os estragos com a travagem seguindo fora de mão e para fora de estrada do outro lado da rotunda.

Continuando a ouvir as reações de dentro do carro que filma o sucedido, os seus ocupantes pareciam ter deixado o Nissan entregue à sua imprudência, mas a descrição refere que sempre foram verificar como se encontrava o carro acidentado.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente