Vídeo: tentou passar ambos e ficou KO no dois contra um

Se a manobra foi ousada, o acidente ainda foi mais impressionante
Texto
Acidente em corrida de Stock Car no Brasil (reprodução YouTube)
Acidente em corrida de Stock Car no Brasil (reprodução YouTube)

Esta corrida da Stock Car Pro Series do Brasil teve um acidente brutal que centrou as atenções quando a prova estava mesmo a chegar ao fim em tons de português... de Portugal.

Corria-se a penúltima volta e os três carros que estiveram no acidente lutavam pelo segundo e terceiro lugares do pódio.

O Chevrolet Cruze #11 de Gaetano Di Mauro que ia em quarto viu a sua oportunidade e tentou uma ultrapassagem ousada passando entre o #85 de Guilherme Salas e #29 de Daniel Serra.

Mas os dois adversários do Cruze #11 fecharam a porta ensanduichando Di Mauro num dois contra um que fez o carro quarto classificado levantar no ar ficando apoiado apenas nas rodas traseiras.

Quando voltou com a frente ao chão, o carro de Di Mauro foi direto sem qualquer controlo em direção ao muro batendo e imobilizando-se depois na pista de Interlagos.

E a questão dos ocupantes do pódio ficou também aí resolvida. Salas ficou em terceiro lugar, Serra em segundo e o primeiro foi... o português António Félix da Costa – o primeiro não brasileiro a ganhar então uma corrida individual da categoria.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”