Vídeo: ultrapassa por cima de duplo contínuo e leva carro e poste à frente

Infração muito perigosa provoca acidente de grande aparato
Texto
Ultrapassagem perigosa provoca acidente (captura YouTube «Dash Cam Owners Australia»)
Ultrapassagem perigosa provoca acidente (captura YouTube «Dash Cam Owners Australia»)

A condutora deste Honda CR-V dá uma demonstração de maus comportamentos na estrada e foi punida com um violento acidente que acabou por envolver ainda outras pessoas inocentes em relação ao perigo da sua condução.

O mau comportamento começa por ser visto pela câmara traseira do veículo que filma a o episódio com apitadelas e aproximações perigosas passando depois para a ultrapassagem por cima de um duplo traço contínuo obrigando ao desvio dos carros que vêm no sentido contrário para não haver uma colisão frontal.

No retomar da via no seu sentido, a condutora vinha com uma tal velocidade que acabou mesmo por colidir com o Mini que seguia à frente do que carro que continua a filmar – desta vez já com a câmara dianteira.

O choque na traseira do Mini não ficou por aí, pois a condutora do Honda parece continuar sem travar o que seja até seguir direita a um poste. Este obstáculo, sim, trava a sua marcha, com o SUV a capotar ainda uma vez até se endireitar com o poste a cair-lhe em cima.

A descrição do vídeo do ‘Dash Cam Owners Australia» informa ainda que todos os envolvidos no acidente ficaram bem de saúde e que a condutora justificou inicialmente que estava numa emergência médica

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos