Vídeo: utiliza escape de Lamborghini para assar carne e o resultado foi explosivo

Mais um episódio que corre mal quando se utiliza os carros para aquilo para que não foram feitos...
Texto
Lamborghini a fazer de grelhador (reprodução Youtube «South China Morning Post»)
Lamborghini a fazer de grelhador (reprodução Youtube «South China Morning Post»)

Um episódio ‘culinário’ na China terminou da pior forma para um Lamborghini Aventador envolto em fumo e a verter líquido: tudo por causa de um ‘grelhado’ que correu mal para o supercarro…

No vídeo partilhado pelo «South China Morning Post» pode ver-se um homem agachado com um espeto na mão a tentar grelhar um pedaço de carne nas bolas de fogo cuspidas pelo escape do Aventador enquanto outro sujeito pisava o acelerador.

Youtuber rebenta com o motor de Lamborghini

Preparado para outras andanças que não as de cuspir fogo parado numa garagem da província de Hunan, o Lamborghini ressentiu-se do seu papel de grelhador de ocasião e começou a fumegar imenso do motor enquanto começou também a verter um líquido vermelho pelo chão.

Tentativa de burnout acaba com AMG C63 destruído pelas chamas

Pelo meio do susto dos presentes, com a fuga do ‘homem do espeto’ e a abertura da tampa do motor do supercarro, o vídeo informa também que o que aconteceu foi que, na sujeição a esta confeção culinária, o reservatório de plástico do líquido refrigerador do Aventador rompeu dando origem aos estragos observados.

As reparações dos estragos ficaram estimadas em “dezenas de milhares” de yuans (sendo que 10 mil yuans são cerca de 1.200 euros)... Mas a coisa podia ter saído ainda mais cara se o ‘grelhado’ tivesse acontecido com o Ferrari LaFerrari estacionado ao lado do Aventador nesta garagem...

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal