Vídeo: condutor de pick-up choca de frente com ciclista e vai-se embora

  • Redação Autoportal
Pick-up choca de frente com ciclista
Pick-up choca de frente com ciclista
Automobilista disse às autoridades que não parou porque entrou em pânico

O condutor de uma pick-up, em Los Angeles, nos EUA, provocou um acidente envolvendo um ciclista e fugiu do local deixando para trás o cenário com homem magoado no chão e a sua bicicleta destruída.

As imagens de câmaras de segurança em Boyle Heights, reveladas pela Polícia de Los Angeles, mostram o ciclista a rodar pela sua faixa quando lhe aparece pela frente uma Chevrolet Silverado circulando em faixa contrária e provocando um choque frontal em que o condutor do velocípede é projetado no ar até cair com violência no chão.

O condutor da pick-up não deteve a sua marcha e deixou o local passando a ser procurado pelas autoridades.

“Depois da colisão, o condutor ou condutora não parou para prestar ajuda, identificar-se e deixou o local no seu veículo”, comunicaram as autoridades que, segundo relata o «Carscoops» juntaram uma recompensa de 25 mil dólares (cerca de 22 mil euros) aos esforços para apanhar o causador do acidente.

O condutor da pick-up foi posteriormente detido pelas autoridades, a quem explicou que não parou porque entrou em pânico. O ciclista, de 53 anos, foi levado para o hospital com vários ferimentos, mas na terça-feira já estava em casa a recuperar.

  • TEMAS:
  • Pick-up

  • Ciclista

  • Los Angeles

Veja mais