Vídeo: rotunda, carro a voar e quase que o peão era atingido

Carro a alta velocidade sai descontrolado da rotunda e vai parar à zona pedonal
Texto
Acidente em rotunda em Manitowoc (reprodução YouTube «Seehafer News»)
Acidente em rotunda em Manitowoc (reprodução YouTube «Seehafer News»)

Os acidentes em rotundas têm passado a ser frequentes nos vídeos com episódios de condução atribulada partilhados e este tem mais um carro a elevar-se do asfalto e a aterrar fora da via. E, desta vez, com um peão a ter de fazer pela vida...

O relato do «Seehafer News» deu conta de que o acidente aconteceu na sequência de uma fuga à Polícia de Manitowoc, no Wisconsin (EUA). Quando as autoridades já tinham perdido o rasto ao Chevrolet Impala, voltaram ser chamadas para um acidente numa rotunda.

As imagens das câmaras de trânsito de Manitowoc mostram o Impala a surgir pela direita a alta velocidade e já a sair da rotunda por uma via de sentido contrário ficando com o eixo traseiro no ar depois e bater num lancil.

Depois do voo, o carro acaba por imobilizar-se num relvado já em zona pedonal ao perder o embalo com um embate num poste que o vira ao contrário em relação ao sentido de onde veio. E, pelo meio disto tudo, vê-se também um peão que é obrigado a correr pela relva para fugir ao Impala que surgiu em sua direção antes de acabar quedado em cima do passeio.

O «Seehafer News» informou que o condutor do Impala fugiu a pé do local tendo acabado por ser detido mais tarde pelas autoridades.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Radares da PSP. Vê onde vão estar na semana de 18 a 24 de março
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas