Vídeo: choque milionário envolve Porsche GT2 RS e Pagani Huayra BC

  • Redação Autoportal
Acidente entre Porsche e Pagani (reprodução YouTube)
Acidente entre Porsche e Pagani (reprodução YouTube)
Acidente entre os dois supercarros aconteceu no Circuito de Monza

O Circuito de Monza foi palco de um recente ‘dia de corridas’ e as coisas não correram muito bem para dois intervenientes com supercarros de preços milionários.

Os preços nem são comparáveis, pois está-se a falar de um Porsche 911 GT2 RS com um preço a partir de uns ‘redondos’ 340 mil euros e de um Pagani Huayra BC coupé, com um preço (de estimativa à altura da produção) na ordem dos 2,5 milhões de euros.

Mas, para quem a partir de um certo valor ‘é tudo igual’, o choque entre os dois carros é sempre um embate milionário sendo de centenas ou de milhões de euros.

E, neste caso, foi o supercarro menos caro o ‘culpado’ do desastre em pista. O acidente aconteceu no que parece ser a chicane entre as curvas 1 e 2 da pista italiana, que se segue à longa reta, quando o condutor do Porsche não conseguiu dominar os 700 cv de potência do GT2 RS e embateu com força no Pagani.

Os estragos nos dois carros, que ficam imobilizados, são visíveis e o condutor do Porsche ainda é visto a abrir a porta. Quem sabe se para ir tratar fazer contas aos estragos...

  • TEMAS:
  • Porsche

  • Pagani

  • Monza

Veja mais