Vídeo: acelera em moto é travado por Mustang GT da Polícia descaracterizado

Incidente foi filmado numa estrada do Oregon, EUA
Texto
Ford Mustang GT da Polícia trava motociclista (captura YouTube)
Ford Mustang GT da Polícia trava motociclista (captura YouTube)

Um motociclista que abusou dos limites de velocidade nesta estrada na zona de Mill Creek, no estado norte-americano do Oregon acabou por ter um encontro imediato com a Polícia vend o seu caminho travado por um Ford Mustang GT das autoridades descaracterizado.

A cena foi filmada por um condutor que se queixa da condução do motociclista por estar a circular ‘em cima’ do seu para-choque traseiro quando já estavam a exceder o limite de velocidade permitido em 6 a 8 mhp (entre cerca de 10 a 12 km/h).

Quando a sinalização horizontal permite a ultrapassagem, o motociclista passa o veículo que filma e acelera mais com o condutor a dizer que a moto superou entre 20 a 25 mph (entre cerca de 32 a 40 km/h) o limite de velocidade permitido.

Num entroncamento mais à frente, surge pela esquerda o Mustang GT descaracterizado – um carro com mais de 400 cv de potência gerados pelo seu 5,0 litros V8 – que, assim que acende as luzes, leva o motard a encostar na berma, para satisfação, como se lê, do condutor que filmou o episódio.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal