Vídeo: camião fica parado na linha e o comboio leva o trator com ele

Acidente anunciado aconteceu em passagem de nível nos EUA
Texto
Camião parado na linha de comboio (reprodução YouTube «WTHR»)
Camião parado na linha de comboio (reprodução YouTube «WTHR»)

Este acidente em Pendleton, no estado de indiana (EUA), foi um acidente anunciado e foi, assim, filmado e, também por isso, livre de ferimentos de maior.

Quando um camião ficou parado em plena linha de comboio e não se conseguiu encontrar forma de removê-lo, a solução foi fugir das imediações, pois o aviso de que um comboio estava para chegar foi audível pelos apitos e visível pelo baixar das cancelas.

Com o trator do semirreboque imóvel em cima da linha, o condutor do camião deixou o veículo e afastou-se, como as demais pessoas, do local que ficou para ser palco do esperado embate.

O choque aguardado, com as câmaras de filmar à espera, não demorou a acontecer, avisado ainda antes pelo apitar do comboio.

Com todas as pessoas a afastarem-se na medida do possível, a única pessoa a ser observada pelas equipas médicas, segundo o «WishTV.com8» foi o condutor do comboio que, de acordo com o «WTHR», sofreu ferimentos ligeiros.

O «WishTV.com8» adiantou ainda que o comboio e o trator levado de rojo pegaram fogo, sendo visíveis já algumas chamas a surgirem no segundo vídeo partilhado pelo «WTHR».

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal