Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

‘Azar inglês’ de Guardiola com os carros já ‘envolve’ meio milhão de euros

  • Redação Autoportal
Pep Guardiola (Associated Press)
Pep Guardiola (Associated Press)
Treinador do Manchester City tem-se envolvido em várias situações com pouca sorte para os carros que tem

Pep Guardiola não tem tido sorte quando se coloca ao volante no país mais conhecido da condução à esquerda na estrada (e volante, por regra, à direita do veículo), pois, desde que foi para Manchester treinar o City, que o catalão já teve ‘azares’ com carros cuja soma dos preços passa os 500 mil euros.

Segundo relata o jornal «The Sun», Guardiola já vai no quarto carro que passou pela sua condução em Manchester. As contas são feitas por Lu Martin e Pol Ballus no livro «Pep’s City: the making of a superteam».

“Hoje, ele está ao volante do seu Mercedes preto. Ele tem uma reputação desde os seus tempo de Barcelona de ser um condutor azarado e este é o quarto carro que ele tem desde que veio para o Manchester.”

“Os seus espelhos retrovisores não sobrevivem muito tempo e ele também conseguiu encher um Range Rover diesel com gasolina e espatifar um Bentley prateado”, referem os autores segundo escreve o «The Sun» que fez, então, as contas à soma dos preços de cada um dos carros envolvidos – aos quais acrescenta o quarto por referir ainda.

Com um Mercedes GLE de 80 mil libras (cerca de 93 mil euros), um Range Rover de 150 mil libras (cerca de 175 mil euros), um Bentley GTX700 (um Continental GT a debitar 700 cv) de 200 mil libras (cerca de 233 mil euros) e um Mini Cooper de 30 mil libras (cerca de 35 mil euros), os envolvidos na condução de Pep Guardiola somam um valor de 460 mil libras (cerca de 536 mil euros).

  • TEMAS:
  • Pep Guardiola

  • Manchester City

  • Mercedes GLE

Veja mais