Vídeo: Perseguição a condutor bêbado em fuga acaba com polícia a quebrar vidro com o cotovelo

Uma perseguição na Coreia do Sul só termina quando o Hyundai Sonata da Polícia encosta o fugitivo ao muro
Texto

De acordo com a YNA citada pela KN, um homem alegadamente bêbado, com pouco mais de 30 anos foi reportado às autoridades como estando a causar distúrbios e realizou uma fuga num pequeno utilitário.

Quando a Polícia de Islan Dongbu foi no seu encalço ele foge e começa a balancear o carro pela estrada, evitando ser abalroado, atravessa linhas na estrada e até sobe um passeio. Dois carros patrulha foram no seu encalço durante 40 quilómetros entre Goyang e Uijeongbuan, na Coreia do Sul.

E finalmente conseguiram imobilizá-lo. É nesse momento que um agente de autoridade parte o vidro, utilizando rapidamente um golpe com o seu cotovelo, e, depois de alguma luta, já com auxílio de um colega, consegue prender o automobilista.

Mais tarde, outras informações recolhidas pela YNA, referem que depois de se realizarem análises sanguíneas, as autoridades verificaram que o condutor afinal não apresentava níveis de álcool acima do legalmente estabelecido na região e o condutor acabou diagnosticado como tendo uma doença mental.

Não há informações sobre o cotovelo do agente...

Esta filmagem foi originalmente publicada no Facebook da Agência de Polícia Nacional Coreana e obteve mais de 800 mil views em poucos dias.

Alguns dos comentários que se podiam ler:

“ Pergunto se as mãos dele estão bem”

“Obrigado pelo árduo trabalho”

“Isto parece uma cena de um filme de ficção cientifica”

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal