PUB

Vídeo: entre os perigos que há na estrada incluem-se placas de metal a voar

  • Redação Autoportal
Placa de metal a voar na autoestrada (representação YouTube)
Placa de metal a voar na autoestrada (representação YouTube)
Incidente aconteceu numa autoestrada na Tailândia

Um condutor na Tailândia foi vítima de um acidente com origem numa situação não muito comum na estrada, mas que não é inédita, como são os casos de objetos a voar pelo meio e por cima das vias.

Este condutor em questão circulava calmamente na sua faixa de uma autoestrada quando uma placa de metal, que se soltou de um veículo que rodava à sua frente, veio pelo ar projetada contra o seu carro acertando em cheio no para-brisas, que ficou desfeito.

O «Bangkok Herald» conta que a placa de metal fazia parte de uma estrutura na traseira de uma pick-up para acondicionar garrafas de água e que a cedência de um parafuso terá deixado solto a folha de metal que voou até acertar no veículo que vinha atrás.

O condutor da pick-up que apanhou com a placa de metal em cheio no vidro conseguiu manter o controlo do seu veículo e já, com o para-brisas estilhaçado, foi atrás do outro condutor que tinha seguido o seu caminho. Com as provas em vídeo do que aconteceu, o condutor da pick-up acidentada entregou o caso à sua seguradora.

  • TEMAS:
  • Placa metal

  • Autoestrada

  • Pick-up

Veja mais