Vídeo: dona furiosa de Tesla protesta em cima de carro em pleno Salão de Xangai

  • Redação Autoportal
  • 20 abr, 15:10

Fabricante norte-americana reforçou a segurança do seu stand no salão automóvel após o protesto

A dona de um Tesla furiosa com os travões do seu carro aproveitou o dia de abertura do Salão Automóvel de Xangai para fazer um protesto bem visível – e audível – em cima de um carro no stand da marca norte-americana de veículos elétricos.

Com uma t-shirt em que se podia ler “travões perderam o controlo”, a mulher subiu para o tejadilho de um Tesla Model 3 enquanto protestava com a mesmas palavras, segundo o relato da «Bloomberg».

PUB

As tentativas para tapar o protesto com guarda-chuvas ainda demoraram algum tempo, com a mulher a destruí-los pelo meio da sua fúria – como se pode ver no vídeo partilhado pelo «Global Times» –, tendo os seguranças posteriormente retirado a manifestante do local.

Com referência ao «Shine News», a «Bloomberg» explica que esta mulher culpa uma falha dos travões do seu Tesla Model 3 num acidente que quase vitimou quatro pessoas da sua família.

A marca automóvel confirma que esta mulher é “bem conhecida por protestar recorrentemente em relação aos travões da Tesla” e, nestas declarações à agência norte-americana, um representante da marca em Xangai explicou que a mulher tem recusado qualquer proposta da fabricante automóvel, incluindo um exame aos travões por uma entidade independente, e insiste em devolver o carro.

PUB

Sanado o protesto no Salão de Xangai, a mulher foi levada para “detenção administrativa” por cinco dias por “perturbação da ordem pública”, segundo informa o «Global Times» mostrando como a Tesla reforçou a vigilância no stand com baias e uma dezena de seguranças em vários cantos do seu espaço para evitar repetições do protesto do dia anterior.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Mas como é que o carro ficou encaixado debaixo do viaduto?!!!

Vídeo: reboque de moto acaba com motociclista no asfalto

Vídeo: velocímetro de RS 6 Avant com 700 cv regressa ao ‘zero’ aos 324 km/h

Vídeo: condutor tenta ultrapassar um camião e acaba fora da estrada

Vídeo: condutora não trava a tempo e o carro cai do parque de estacionamento

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS