Vídeo: fuga à Polícia acaba com estrondo em cima de inocentes

Incidente aconteceu na República Checa envolvendo um veículo furtado
Texto
Fuga à Polícia na República Checa (captura YouTube)
Fuga à Polícia na República Checa (captura YouTube)

Este vídeo partilhado pela Polícia da República Checa mostra uma perseguição a alta velocidade pelo meio de trânsito nos dois sentidos que acaba mal para o fugitivo, mas que não deixou inocentes que circulavam na faixa de rodagem sem consequências.

A informação veiculada pelas autoridades dá conta que o fugitivo estava sob a influência de drogas e estava ao volante de um veículo furtado.

O episódio que se vê começa com o que parece uma tentativa mais calma de abordagem por parte dos polícias que estão no carro que filma a ocorrência tendo o suspeito como resposta a fuga.

Tem então início uma perseguição com ‘brake checks’, batidas e incursões por atalhos com o fugitivo a entrar a alta velocidade numa faixa de rodagem de dois sentidos passando pelo meio das duas vias únicas pondo em perigo quem circulava.

Esse perigo acabou por concretizar-se um pouco mais à frente da fuga com um choque de extrema violência com que nada tinha a ver com o episódio – como se depreende da reação dos inocentes quando saem do seu carro mostrando as mesmas imagens que, pelo que se vê, não houve pessoas feridas.

É também assim que se vê as autoridades a deterem o fugitivo.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos