Vídeo: motociclista trava a tempo, mas a namorada salta até ao chão

  • Redação Autoportal
Travagem leva pendura ao ar (reprodução YouTube)
Reflexos e paciência são receita para evitar males maiores

Um motociclista que mostrou ter reflexos para além de paciência quando os semáforos abrem acabou por colher benefícios desse seu comportamento nas ruas. Já a sua namorada não passou de forma tão ilesa pelo episódio, pois acabou por ir ao chão: mas, como ele diz, podia ter sido bem pior...

“Estou vivo hoje porque não ganho nada em ser o primeiro foguete a sair num cruzamento, especialmente sem olhar primeiro para ver se vem na minha direção um veículo armado em míssil”, diz a descrição do vídeo.

O motociclista preparava-se para atravessar o cruzamento quando ficou ‘verde’ e a sua ‘aversão’ aos foguetes na estrada permitiu-lhe travar a tempo de não sofrer o embate de um veículo comercial que apareceu pela direita.

A travagem foi forte e a moto fez uma ‘égua’ com a namorada do condutor a ser projetada. Pelas palavras do motociclista, a mulher não terá passado por pior do que a aterragem no chão, pois ele dá como exemplo de comportamento a ter nos cruzamentos a sua paciência, “exceto se você quiser o traseiro da sua miúda no ar e depois no pavimento”.

  • TEMAS:
  • Travagem

  • Cruzamento

  • Motociclista

Veja mais