Vídeo: motociclista passa que nem um foguete e só há tempo para...

Grupo de motociclistas foi surpreendido por uma bala em duas rodas e a reação foi...
Texto
Motociclista passa a velocidade estonteante (captura YouTube TikTok #Trends
Motociclista passa a velocidade estonteante (captura YouTube TikTok #Trends

Fazer uma exclamação num vernáculo em inglês, cuja advertência se faz desde já enquanto se preenche os espaços deixados abertos por ambas reticências.

A descrição do que se vê nestas imagens é sumária, quase tão rápida como o foguete, a bala de duas rodas que passa pelo meio de um grupo de motociclistas que vai circulando no que parece ser uma via rápida ou autoestrada dada a quantidade de faixas.

O grupo que circula fá-lo a uma velocidade perfeitamente normal pelo passar do tracejado na via, mesmo que as intenções fossem acelerar um pouco mais pelo que também se vê depois.

Mas o que quase não se vê é o motociclista que passa pelo meio deles numa velocidade supersónica para o olho de quem está como que parado quando se o ouve e quase já não se o vê.

É a sua vez de ver... o que conseguir... O rasto deixado pela luz traseira, como se vê na captura de imagem possível, é elucidativo da diferença de velocidades.

E, agora, não ficamos apenas pelo alerta para o vernáculo. Repetimos o que está no topo do vídeo com enfâse: “Que ninguém faça isto!!!”.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel