Vídeo: Vários carros engolidos por cratera que se abriu subitamente

Incidente em parque de estacionamento de um hospital em Jerusalém provoca a queda de vários carros num enorme buraco
Texto

Uma cratera abriu-se de repente no chão do parque de estacionamento de um Hospital em Jerusalém e engoliu rapidamente alguns carros.

O hospital divulgou este vídeo onde se vê o chão colapsar e provocar a queda de carros um após outro para dentro do buraco, sem que nada pudesse ser feito.

O incidente deu-se numa zona de Jerusalém, em Israel, e provocou algum pânico com as equipas de emergência a ocorrerem ao local sem saberem o que poderia ter provocado o incidente e temendo pela existência de vitimas.

Felizmente, de acordo com o apurado junto da imprensa local, parece que ninguém ficou ferido e apenas haverá a lamentar os danos e destruição nas viaturas.

O relatório inicial da polícia no local indicou que esta cratera poderá ter sido provocada pela construção de um novo túnel que passa por baixo deste parque de estacionamento, mas até ao fecho desta peça ainda não há um relatório final.

Vários carros tiveram que ser resgatados e os proprietários das viaturas passaram a ter uma bela historia para partilhar.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente