Vídeo: atravessou autoestrada a pé e os outros é que tiveram um acidente

O mais insólito possível: acidente provocado por mulher a correr numa autoestrada
Texto
Acidente na autoestrada em Dallas (reprodução YouTube)
Acidente na autoestrada em Dallas (reprodução YouTube)

O comportamento imprudente e perigoso de uma mulher que atravessou a pé a autoestrada Interestadual 30 de Dallas, nos EUA, acabou com consequências para ‘os outros’.

Não se sabe as razões desta ‘travessia’ da mulher, mas, de forma paralela, não é isso que fica em primeiro lugar, pois, independentemente delas, aquele comportamento acabou por causar um acidente entre veículos que circulavam e tentaram evitar o atropelamento.

No vídeo partilhado nas redes socias pode ver-se uma mulher (identificada no género pelo condutor que filma) vestida de azul e com cabelo grisalho a atravessar a autoestrada e uma pick-up a travar forte para evitar um eventual choque com aquela pessoa (como fizeram outros veículos), mas a pick-up que lhe sucedia não conseguiu fazer o mesmo e o embate aconteceu.

O incidente terminou sem feridos, até para a mulher que provocou o acidente e que seguia para o outro lado saltando as divisórias de betão, atrás das quais, por momentos, esteve ‘escondida’.

Até um carro da Polícia que passa pelo acidente não se apercebe de que, este, não foi um acidente normal. Mas, se tivesse parado para lidar com a ocorrência, poderá ter ainda dado de caras com a mulher causadora desta situação, porque ela ainda estava por ali, do outro lado...

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano