Já fez LIKE no AWAY magazine?

Vettel: "Hamilton e Bottas jogaram muito bem em equipa”

Piloto da Ferrari ficou atrás dos dois Mercedes no GP da Rússia que teve o inglês como vencedor

Sebastian Vettel elogiou o jogo de equipa dos pilotos da Mercedes no GP da Rússia de Fórmula 1, que culminou na vitória de Lewis Hamilton e no segundo lugar de Valtteri Bottas depois de o finlandês ter deixado passar o seu companheiro de equipa para a sua frente.

“Bem feito por ambos, eles jogaram em conjunto como uma equipa muito bem”, admitiu Vettel, que acabou por ficar no terceiro lugar em Sochi.

PUB

Ao perder dez pontos para Hamilton, o piloto da Ferrari ficou a 50 pontos de distância do inglês na luta pelo título quando o máximo possível de pontos que é possível somar ate final do campeonato é de 125.

Vettel diz que não precisa que façam as cotas por ele: “Eu não era um génio a matemática, mas sou o suficientemente esperto para perceber por mim próprio que não vai ficar mais fácil se perdemos pontos.”

O piloto da Ferrari reconhece que ficou mais difícil, mas recusa desistir da luta pelo campeonato: “Continuo a acreditar que temos hipóteses, sim. Obviamente que não aumentam se terminamos atrás, Mas, quem sabe...”

PUB