Já fez LIKE no AWAY magazine?

Novo Mercedes CLA Shooting Brake já tem preços

Nova carrinha oferece mais espaço para as mais variadas atividades

O novo Mercedes CLA Shooting Brake, vai chegar em breve ao mercado nacional e a marca germânica revelou agora os preços da sua nova carrinha.

Esta novo modelo oferece mais espaço para as mais variadas atividades, quer para transportar as compras quer para desfrutar das atividades de lazer ao ar livre que requerem mais espaço para transportar equipamentos de lazer.

PUB

A distintiva dianteira inclinada para a frente e o alongado capot  transmitem um visual dinâmico do novo Mercedes Shooting Brake.

Equipada com a tecnologia digital inteligente, onde incorpora o MBUX com reconhecimento de voz e a função Easy-Pack de série, para um mais fácil acesso à bagageira, o novo modelo tem mais espaço no interior do que o seu antecessor, em particular nas zonas dos ombros, cabeça e cotovelos – mede mais 48 mm de comprimento e 53 mm de largura.

Os faróis planos, o capot inclinado para baixo e a grelha do radiador em padrão diamante com estrela central marcam o típico visual de um desportivo Mercedes-Benz. Já os estreitos farolins traseiros bipartidos e a chapa de matrícula instalada no para-choques são características típicas da traseira do GT, com uma transição nivelada entre o para-choques traseiro e a porta da bagageira.

Quanto a preços a Mercedes revelou que o CLA Shooting Brake arranca nos 39.300 euros para a versão base 180 d com caixa manual, enquanto a versão de caixa automática começa nos 41 375 euros.

PUB

Já a versão 200 d com 150 CV de potência, tem um preço de 45.150 euros e a versão de 220 d de 190 CV arranca nos 49.200 euros. Estas duas versões contam com caixa automática.

Já o CLA 200 Shooting Brake de 163 CV de potência tem um preço de 41.650 euros e a versão 250 de 48.800 euros.

Finalmente a versão topo de gama, AMG CLA 35 4M Shooting Brake, começa nos 61.800 euros.

O novo Mercedes CLA Shooting Brake vai chegar ao mercado já no próximo mês de setembro.

PUB