Vídeo: condutora sofre acidente e salta do carro que vai bater num poste

Choque em cruzamento é seguido de vários incidentes pouco habituais...
Texto
Acidente na Austrália (captura YouTube «Dash Cam Owners Australia»)
Acidente na Austrália (captura YouTube «Dash Cam Owners Australia»)

Este acidente filmado a Austrália mostra uma ‘espécie de final’ pouco habitual, pois há um segundo choque que não é comum, de todo, ver: um dos carros envolvidos segue sozinho até embater num poste.

As imagens mostram que um SUV entra num cruzamento sem perceber que, ao lado do veículo com reboque que muda de sentido, vinha um ligeiro à frente do qual fica antecedendo o choque entre estes dois últimos.

As imagens que conseguiram ser captadas pelo veículo que filmou o incidente ainda deixam ver que o SUV causador do choque parece arrancar após o embate, mas também que a condutora do ligeiro salta do seu carro em andamento virando-se para olhar para o SUV.

O «Dash Cam Owners Australia» descreve que a “senhora cai do carro após acidente”, mas o acender dos piscas e o salto para a rua mirando o causador do choque a deslocar-se até podem fazer supor que terá havido mais intenções da condutora para além de uma simples consequência do acidente.

O que se consegue, entretanto, ver de facto, é que o carro ligeiro já sem condutora terá continuado com o seletor de marcha em D e seguiu ‘sozinho’ o seu caminho até ser ‘detido’ por um poste.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente