WRC: Mikkelsen ficou aquém das expectativas da Hyundai em 2018

  • Redação Autoportal
Andreas Mikkelsen
Andreas Mikkelsen

Piloto norueguês vai ter melhorar os resultados em 2019 para se manter na equipa da Hyundai

Andreas Mikkelsen vai realizar a totalidade da temporada do Mundial de Ralis (WRC) com a Hyundai, apesar dos responsáveis pela marca sul-coreana já terem feito saber ao piloto que os seus resultados na última temporada ficaram aquém das expectativas.

O piloto norueguês terminou o campeonato de 2018 na sexta posição, mas viu agora a Hyundai confirmar a sua presença na totalidade das provas do Mundial de Ralis de 2019.

“O Mikkelsen vai realizar todas as provas do WRC na próxima temporada. Foi uma decisão muito fácil, porque temos um contrato com ele e queremos respeitar o contrato. Mikkelsen teve um ano difícil e estou certo que os resultados alcançados não foram o que ele esperava e também não corresponderam ao que a equipa esperava dele”, afirmou Alain Penasse, responsável pela equipa da Hyundai.

Desta forma Andrea Mikkelsen voltar a fazer equipa com Thierry Neuville na Hyundai que conta ainda com Sébastien Loeb, que não vai realizar todo o campeonato, mas que estará presente na primeira prova da temporada, o Rali de Monte Carlo.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • Andreas Mikkelsen

  • WRC

  • Hyundai

Veja mais