Fórmula E: Félix da Costa domina segundo dia de testes em Valência

  • Redação Autoportal
António Félix da Costa (BMW Motorsport)
António Félix da Costa (BMW Motorsport)

António Félix da Costa esteve em destaque no segundo dia de testes da pré-temporada de Fórmula E que estão a decorrer em Valência

O piloto da equipa  BMW i Andretti Motorsport alcançou o melhor tempo deste segundo dia, logo na primeira sessão desta quarta-feira, ao rodar em 1m16,977s, a primeira volta abaixo de 1m17s nos testes.

O piloto português que tinha tido o terceiro mais rápido no primeiro dia der testes, voltou assim a mostrar-se bastante competitivo e relegando Jean-Eric Vergne (Techeetah), o campeão em título para o segundo lugar da tabela de tempos a 0,421.

Jerome D'Ambrosio (Mahindra Racing) foi o terceiro mais rápido na frentes de completando os três primeiros na frente de Lucas di Grassi (Audi) e Felipe Massa (Venturi) que fechou o top cinco.

"Nós tivemos dois bons dias de testes até agora, nos quais o BMW iFE.18 causou uma boa impressão em termos de ritmo e de fiabilidade. É um carro muito divertido dirigir. Na sexta-feira temos mais um dia de treino e o nosso objetivo é continuar a trabalhar para começar bem a nova temporada", afirmou Félix da Costa

Na sessão da tarde, os pilotos realizaram uma simulação de corrida, que foi agendada a pedido das equipas para testar as novas regras da Fórmula E, mas que contou com muitas interrupções devido a alguns toques.

Comentários

Veja mais