Joaquim Rodrigues: "Andei sempre na poeira dos pilotos à minha frente"

  • Redação Autoportal
Joaquim Rodrigues (Hero)
Joaquim Rodrigues (Hero)
Piloto português da Hero continua a ser o terceiro melhor português no Dakar

Joaquim Rodrigues (Hero) terminou a quarta etapa do Rali Dakar 2019, que teve lugar na quinta-feira,  na 30.ª posição a 36m50s do vencedor da tirada e novo líder da prova, o norte-americano Ricky Brabec (Honda)

O piloto português teve que manter um ritmo cauteloso devido à dureza da tirada entre Arequipa a Moquegua Tacna com uma especial de 352 km, a primeira parte da etapa maratona.

Com muita poeira dos pilotos da frente, Joaquim Rodrigues conheceu uma missão quase impossível em conquistar posições, acabando assim por realizar uma etapa sem correr riscos indesejados e mantendo-se como o terceiro melhor piloto português na prova.

Após a quarta etapa, Joaquim Rodrigues ocupa agora a 30.ª posição da classificação geral a 2h30m51s do líder do novo líder da prova:

"Não foi fácil rodar na primeira parte da etapa maratona de hoje. Andei sempre na poeira dos pilotos à minha frente, e acabei por decidir rodar com cautela para não correr riscos. Desta forma realizei uma corrida a evitar riscos e a poeira dos pilotos à minha frente”.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • Dakar 2019

  • Joaquim Rodrigues

  • Hero Motosport

Veja mais