Fórmula 1: Sergey Sirotkin quer esclarecimento da Williams

  • Redação Autoportal
Sergey Sirotkin (Williams F1)
Sergey Sirotkin (Williams F1)

O russo Sergey Sirotkin afirmou agora que quer saber com clareza por parte da Williams se vai ou não continuar na equipa na próxima temporada.

Sirotkin não gostou de saber pelos jornais que Robert Kubica pode vir a ser anunciado como piloto titular da equipa britânica para a próxima época de F1.

Caso se confirme a entrada de Kubica, o piloto polaco vai fazer equipa com George Russell na Wiliams, o que significaria que Sirotkin perderia o seu lugar na grelha na próxima temporada

Em entrevista à publicação russa «Sport Express», Sergey Sirotkin admitiu que a situação não é agradável. “Neste momento quero ser esclarecido sobre o que se está a passar. É muito desagradável ler as últimas notícias. Mas em Abu Dhabi vou estar ao volante do carro e todos os problemas vão desaparecer”.

O piloto russo esclareceu ainda que toda esta situação o apanhou desprevenido. “Claro, não estou pronto para perder o lugar na equipa. Já disse repetidamente que investi muito nesta temporada, e a última coisa que eu quero é que os resultados do meu trabalho ao longo de toda a época venham agora a ser utilizados por outro piloto”.

Ao longo da temporada que termina no próximo fim de semana em Abu Dhabi, Sergey Sirotkin pontuou apenas por uma vez ao terminar o GP da Itália na décima posição, ocupando por isso o 20.º lugar do campeonato com 1 ponto.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais