Rali de Marrocos: Paulo Gonçalves e André Villas-Boas integram comitiva portuguesa

  • Redação Autoportal
Paulo Gonçalves
Paulo Gonçalves

A edição de 2018 do Rali de Marrocos, uma das maiores maratonas de todo-o-terreno da atualidade, está quase a começar e conta este ano com uma forte delegação de pilotos portugueses.

A prova africana que está integrada no Campeonato do Mundo (Moto) e Taça do Mundo (Auto) terá início na próxima quarta-feira, 3 de outubro e termina no dia 9 na cidade de Fez.

A caravana portuguesa nesta edição do Rali de Marrocos conta com André Villas-Boas que depois da estreia no Dakar vai estar com Gonçalo Magalhães nesta edição da prova marroquina aos comandos de um SSV.

Nesta categoria portugal conta ainda com Miguel Jordão (vice-campeão nacional em 2016) que vai fazer equipa com o brasileiro Lourival Roldan, Luís Portela de Morais com David Megre, Mário Ferreira com Nuno Matias Guilherme e Filipe Cameirinha que vai fazer equipa com Francisco Esperto.

Nas motas as cores lusas vão ser representadas por Paulo Gonçalves (Honda) e Mário Patrão (KTM). Paulo Gonçalves apresenta-se em Marrocos na luta pelo título e é um dos candidatos à vitória na corrida. O piloto de Esposende ocupa o terceiro lugar do Mundial de Todo-o-Terreno a 12 pontos da liderança que é ocupada pelo chileno Pablo Quintanilla.

A comitiva portuguesa fica completa com Alejandro Martins (Toyota) que será acompanhado por Manuel Porém, na categoria de automóveis .

A edição 2018 do Rali de Marrocos vai contar com uma extensão de 1907 quilómetros para a competição das Motos, SSV e Quads e 2051Km para os Automóveis. 

Comentários

Veja mais