MotoGP: Dovizioso quer lutar pelo mundial e Petrucci quer fazer uma grande temporada

  • Redação Autoportal
As cores da nova Ducati Desmosedici GP19
Ducati apresentou a nova Desmosedici GP19 com que vai lutar pela conquista do título mundial no MotoGP

A Ducati revelou esta sexta-feira na sede da Phillip Morris na cidade suíça de Neuchâtel, a Desmosedici GP19, a moto com que Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci vão atacar o Mundial de MotoGP deste ano e que surge agora com uma nova imagem onde o vermelho está mais presente

Andrea Dovizioso mostrou-se bastante animado com a próxima época e com “expectativas em alta para a próxima temporada. Podemos lutar pelo mundial, tenho um bom entendimento com a equipa e temos mais experiência com moto. Para além disso com a GP 19 sinto-me melhor na moto e com mais confiança. O sentimento dos testes foi muito positivo”.

Já Petrucci que se estreia na equipa oficial da Ducati, no lugar de Jorge Lorenzo, está motivado para a sua estreia com a nova Desmosedici GP19. “Não vejo a hora de começar a trabalhar. Estou numa equipa onde o nível técnico é muito alto e muito satisfeito de poder contar com Dovizioso. É um grande piloto e um grande pessoa e espero que em conjunto possamos fazer uma grande temporada. O objetivo é estar satisfeito no final da temporada. Quero ser piloto de fábrica por muitos anos".

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Ducati

  • Andrea Dovizioso

Veja mais