F1: Esteban Ocon em negociações com a Williams para 2019

  • Redação Autoportal
Esteban Ocon (Lusa)
Esteban Ocon (Lusa)

Esteban Ocon revelou este fim de semana que está a negociar com a Williams para a próxima época. O piloto francês que faz parte do programa da Mercedes, vai ser substituído por Lance Stroll na equipa da Force India e pode ficar sem lugar se não encontrar uma solução nos próximos tempos.

Ocon que tinha a Renault e a McLaren interessadas no piloto, acabaram por encontrar outras soluções deixando Ocon sem a perspectiva de ter um lugar na Fórmula 1 na próxima temporada.  “Eu não sei se posso ir para a Williams. Estamos a negociar e esperamos que tudo venha a dar certo”, afirmou Ocon em declarações à «TF1».

Para o piloto francês a possibilidade de não ter um lugar na próxima temporada de Fórmula 1 continua a ser muito real, mas Ocon considera que se isso acontecer vai trabalhar para regressar em 2020. “Não ter um contrato para a próxima temporada não é uma catástrofe, mas nunca se sabe o que pode acontecer nos próximos tempos. O que posso prometer é que no próximo ano farei o meu melhor para voltar ao campeonato em 2020”.

Ocon lamentou ainda a situação em que se encontra e sente alguma frustração pelos resultados alcançados em pista representarem muito pouco, quando se trata de negociar um, novo contrato.

“É um pouco estranho tudo aquilo que aconteceu, porque tinha opções com duas grandes equipas e a maioria dos pilotos só pode sonhar com isso. Mas vamos encontrar uma solução”, acrescentou Ocon.

Comentários

Veja mais