F1: Force India considera inaceitável a atitude dos seus pilotos em Singapura

Esteban Ocon (Reuters)
Esteban Ocon (Reuters)

O diretor da equipa da Force India, Otmar Szafnauer, não gostou de ver os seus pilotos, Sergio Perez e Esteban Ocon , envolvido num acidente logo na largada do GP de Singapura e já fez saber que as ordens de equipa vão regressar.

Para Szafnauer  é “inaceitável” a situação que se vivei em Marina Bay com os dois pilotos a tocarem-se quando Ocon tentou ultrapassar por fora o seu companheiro de equipa e foi empurrado contra o muro por Sergio Perez.

Otmar Szafnauer, deixou claro que Perez deveria ter dado mais espaço a Ocon e que os dois deviam estar cientes da importância de conquistar pontos para a equipa.

“Eles sabem que é importante conquistar pontos para a equipa e não vão poder voltar a repetir esta atitude. Não havia espaço, o Sergio devia ter dado mais espaço e o Ocon colocou-se numa posição onde não poderia fazer nada se o Sergio lhe tocasse. Mas um colega de equipa não pode ter este tipo de atitude”, acrescentou Otmar Szafnauer.

Para o responsável da Force India a tolerância para os dois pilotos chegou ao fim. “Na próxima corrida vamos comunicar claramente as regras e esta situação não vai voltar a acontecer, é tão simples quanto isso”.

Comentários

Veja mais