F1: Lewis Hamilton bate Max Verstappen na escolha do piloto do ano

Lewis Hamilton (Reuters)
Lewis Hamilton (Reuters)

Lewis Hamilton foi considerado o melhor piloto do ano de 2018 na escolha realizada pelos chefes das equipas da Fórmula 1.

Na votação que avalia o desempenho dos pilotos ao longo da temporada, agora revelada pelo «Autosport.com», Hamilton foi o que recolheu maior número de votos, sem grande surpresa, depois do piloto britânico ter alcançado mais um título de campeão, relegando para o segundo lugar Max Verstappen.

O piloto da Red Bull bateu na votação o alemão da Ferrari, Sebastian Vettel que foi terceiro, na frente de Fernando Alonso (McLaren) que realizou a sua última temporada de Fórmula 1 e acabou como o quarto melhor piloto do ano, enquanto Daniel Ricciardo (Red Bull) fechou o top cinco.

Na votação para a escolha do piloto do ano participaram os responsáveis pelas equipas de Fórmula 1: Toto Wolff (Mercedes), Christian Horner (Red Bull), Cyril Abiteboul (Renault), Gunther Steiner (Haas), Zak Brown (McLaren), Otmar Szafnauer (Force India), Fred Vasseur (Sauber) Franz Tost (Toro Rosso) e Claire Williams (Williams) .

 

Comentários

Veja mais