F1: siga o GP da Rússia AO VIVO

Fórmula 1 (Lusa)
Fórmula 1 (Lusa)

O GP da Rússia, é a a 16.ª prova das 21 da temporada é a última prova da temporada na Europa que tem lugar no Autódromo de Sochi.

O duelo entre Lewis Hamilton prossegue – mais desequilibrado depois das duas últimas provas – e em Sochi a tarefa não parece fácil para a Ferrari depois de na Qualificação os pilotos da equipa de Maranello terem revelado algumas dificuldades para acompanhar os Mercedes.

Com 40 pontos a separem Lewis Hamilton de Sebastian Vettel na luta pelo título, o piloto britânico da Mercedes, pode deixar este domingo a Rússia com mais do que uma mão no titulo

Valtteri Bottas que venceu a corrida em 2017, vai sair da pole position e já mostrou que pode lutar pela vitória nesta ronda do campeonato.

O GP da Rússia vai contar com duas zonas de DRS para favorecer as ultrapassagens durante as 53 voltas previstas à pista com um traçado de 5.848metros de perímetro, num traçado que conta com 18 curvas. O recorde do circuito é de 1m36.844s e foi estabelecido no ano passado por Kimi Raikkonen.

A partida para o GP da Rússia é às 12h10 (hora portuguesa).  Siga a Corrida a partir daqui.

 

 

Comentários

Veja mais