Jean Todt: “Vi o GP do Brasil de F1 ao lado de Michael Schumacher”

  • Redação Autoportal
Michael Schumacher
Michael Schumacher

O presidente da Federação Internacional do Automóvel, revelou agora em entrevista ao germânico «Auto Bild Motorsport» que esteve recentemente na Suíça, em visita a Michael.

Jean Todt visitou Schumacher,na altura do GP do Brasil, no último mês de novembro, tendo assistido à vitória de Lewis Hamilton com o antigo piloto alemão

"Na realidade, sou sempre muito cauteloso quando digo alguma coisa, mas é verdade que vi o GP Brasil na Suíça ao lado de Michael Schumacher", revelou o presidente da FIA.

Recorde.se que o antigo piloto alemão sofreu um acidente em 2013 quando esquiava, esteve em coma e deste essa altura que a família mantém em segredo o seu estado de saúde.

Na entrevista ao «Auto Bild Motorsport», Jean Todt aproveitou a ocasião para criticar a transmissão televisiva que viu da corrida, sublinhando que se sentiu frustrado pela quantidade de publicidade. “Entendo que as televisões tem de financiar os seus investimentos, mas gostaria que utilizassem outro sistema para podermos continuar a ver a corrida na altura em que exibem a publicidade. Eu gosto de ver todos os detalhes das corridas”, acrescentou o presidente da FIA.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais