Lewis Hamilton: "Ainda temos muitos pontos para conquistar"

Lewis Hamilton (Reuters)
Lewis Hamilton (Reuters)

Lewis Hamilton esta a um passo de conquistar novamente o título de campeão do mundo de Fórmula 1, depois da vitória no GP de Singapura no último fim de semana.

O piloto da Mercedes não escondeu que está orgulhoso por não ter ter cometido os erros que arruinaram a temporada a Sebastian Vettel. A vitória de Hamilton no GP de Singapura deixou o britânico com uma vantagem de 40 pontos sobre o piloto da Ferrari no campeonato de pilotos.

"Eu não olho para isso a pensar que tivemos sorte. Quando Vettel bateu na parede, danificou o carro e perdeu tempo de pista, e lucramos com isso como é normal. Tenho muito orgulho em não me colocar nessas posições”, afirmou Lewis Hamilton

Para o piloto da Mercedes a equipa confia no seu trabalho e  por isso existe muita pressão. "Sei que a minha equipa confia em mim assim como a equipe dele confia no seu trabalho. Existe muita pressão sobre os pilotos e as poucas vezes que cometemos erros, as consequências são maiores".

Apesar de sua vantagem considerável na classificação, Hamilton diz que nem ele nem a sua equipa acreditam que o campeonato já está terminado. "Ainda existem muitos pontos para conquistar, por isso temos de continuar positivos e trabalhar”.

Comentários

Veja mais