Red Bull proíbe Verstappen de rodar no MotoGP

  • Redação Autoportal
Max Verstappen (Reuters)
Max Verstappen (Reuters)

A equipa da Red Bull Racing não está pelo ajustes e deixou claro a  Max Verstappen que o piloto holandês não pode assumir os comandos de ma máquina do MotoGP no circuito de Red Bull Ring, como era desejo do piloto de Fórmula 1.

Verstappen que tem uma moto Harley Davidson personalizada, mostrou o desejo de testar com uma MotoGP, depois de Marc Márquez (Honda) ter assumido os comandos de um Red Bull de F1 no circuito austríaco .

“Pedi à equipa para experimentar uma moto de MotoGP. Adoraria testar uma num circuito como o Red Bull Ring, mas não existe hipótese. Foi um não definitivo da parte deles. Não permitem porque consideram o teste demasiado perigoso”, revelou Verstappen à imprensa holandesa.

Recorde-se que não é muito normal os pilotos de Fórmula 1 realizarem testes com motas de MotoGP, mas nos últimos anos tem sido normal ver os pilotos do Mundial de MotoGP realizarem testes aos comandos de monolugares da Fórmula 1. Valentino Rossi, Jorge Lorenzo e mais recentemente Marc Márquez são alguns dos pilotos do mundial de MotoGP que já o fizeram.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais