Moto2: Miguel Oliveira termina TL2 com o 6.º melhor tempo

Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira fechou a segunda sessão de treinos livres para o GP de Aragão de Moto 2, que domingo terá lugar no Circuito de Motorland, com o 6.º melhor tempo da sessão da tarde desta sexta-feira.

O piloto português da KTM Ajo rodou na sua melhor volta em 1m54,117s, melhorando assim o tempo alcançado na sessão da manhã e revelando boas perspectivas para sábado, dia da qualificação.

Miguel Oliveira terminou a segunda sessão de Treinos Livres a 0,333s de Francesco Bagnaia que foi o mais rápido dos TL2 ao rodar em 1m53,784s, relegando para a segunda posição Alex Márquez a 0,058s, enquanto Brad Binder, foi o terceiro mais rápido a 0,196s do italiano da Sky Racing Team VR46, numa sessão marcada pelas elevadas temperaturas quer no asfalto como no ar e onde as diferenças entre os pilotos foram bastante curtas, com os 18 primeiros a terminarem com a diferença de um segundo.

Já na  tabela combinada das duas primeiras sessões de treinos livres, o mais rápido acabou mesmo por ser Marcel Schrotter, depois de ter rodado nos TL1 em 1m53,570s, registo que acabou por não ser batido na sessão desta tarde.

Miguel Oliveira, que melhorou o seu melhor nos TL2 acabou por fechar o dia com o 10.º melhor tempo combinado a 0,547s de Schrotter.

Tempos combinados dos TL1 e TL2 para o GP de Aragão (Moto2):

Comentários

Veja mais