MotoGP: Jorge Lorenzo vai ser operado

Jorge Lorenzo (Honda)
Jorge Lorenzo (Honda)

Piloto espanhol da Honda pode falhar o teste de pré-temporada na Malásia

Está confirmado, Jorge Lorenzo vai ser operado à mão direita depois de ter sido confirmada este domingo a fratura do osso escafóide.

Jorge Lorenzo foi assistido no sábdo num hospital na cidade italiana de Verona, depois de se ter queixado de fortes dores na mão mão esquerda, segundo avançou o jornal «Il Corriere del Venetto».

Já este domingo a equipa da Honda, em comunicado, confirmou através das redes sociais a lesão de Jorge Lorenzo e que o piloto espanhol vai ter de passar por uma cirurgia na segunda-feira, devido a uma fratura do escafóide da mão esquerda, a mesma do acidente da Tailândia que obrigou o piloto espanhol a perder quatro corridas na última temporada.

Desta forma, Jorge Lorenzo deverá perder os testes de pré-temporada em Sepang, na Malásia, que estão agendados para o inicio de fevereiro.

Recorde-se que Jorge Lorenzo deve fazer sua primeira aparição pública como piloto da Honda na próxima quarta-feira, na apresentação da equipa da Honda de MotoGP para a temporada de 2019, que terá lugar na cidades de Madrid.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • MotoGP

  • Jorge Lorenzo

  • Honda HRC

Veja mais