Marc Márquez: "Lorenzo vai ser um adversário difícil na luta pelo título"

  • Redação Autoportal
Marc Márquez (Reuters)
Marc Márquez (Reuters)

Marc Márquez não tem dúvidas de que o seu novo companheiro de equipa, Jorge Lorenzo, vai ser um sério adversário na luta pelo titulo de campeão de MotoGP na próxima época.

Depois de ter terminado os testes de pré-temporada Jerez, com um dos melhores tempos, Marc Márquez que se prepara para ser sujeito a uma intervenção cirúrgica ao ombro, já na próxima semana, veio deixar claro que na temporada de 2019 de MotoGP, a luta pelo título vai contar com mais protagonistas.

“Jorge Lorenzo vai ser um adversário difícil. Ele já conquistou cinco títulos e se olharmos para os últimos testes percebemos que existem dez pilotos que podem lutar pelo campeonato. Mas o Jorge venceu corridas com a Yamaha e com a Ducati e estou certo que vai vencer com a Honda, quem espera que isso não aconteça não está a ver a realidade. Ele vai ser um duro adversário na luta pelo campeonato, estou certo disso”, sublinhou Marc Márquez.

O atual campeão do mundo de MotoGP, não limita a luta pelo título de campeão apenas a Jorge Lorenzo e dúvida que a crise de resultados da Yamaha se mantenha por muito mais tempo e acredita que a Ducati vai estar mais competitiva. 

“Se olhamos para os últimos testes percebemos que a Yamaha pode estar na luta pelo campeonato. Vamos ter de perceber qual será o ritmo deles em cada circuito, mas acredito que as duas Yamaha vão estar na luta pelo título até porque Morbidelli e Quartararo, com a moto da equipa satélite, foram rápidos nos testes e isso significa que existe potencial. Para além disso vamos ter de contar com a Ducati” acrescentou Márquez

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais