MotoGP: Miguel Oliveira apanha susto em Valência

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

O segundo e último dia de testes oficiais de MotoGP no circuito de Valência voltaram a iniciar-se mais tarde com os pilotos à espera que a pista ficasse seca, depois da chuva que caiu durante a noite.

Miguel Oliveira já entrou em acção para o seu segundo dia aos comandos de uma MotoGP e melhorou mesmo o seu melhor registo alcançado na terça-feira ao rodar em 1m34.028s, mostrando que está a evoluir aos comandos da sua RC16.

No entanto logo no inicio da sessão, o piloto português da KTM Tech3 não se livrou de um susto ao travar mais forte na Curva 2, acabando por levantar a roda traseira da sua moto, situação que poderia ter resultado numa queda.

O mais rápido deste segundo dia de testes de pré-temporada em Valência, quando faltam três horas para o final é Marc Márquez (Honda) que rodou em 1m31,019s, seguido por Danilo Petrucci (Ducati ) a 0,719s.

O inicio do segundo dia de testes em Valência ficou marcado por algumas queda, entre as quais a de Johann Zarco (KTM), que foi o primeiro a entrar para a pista e sofreu a sua primeira queda com as cores do construtor austríaco ao perder a frente da sua moto na curva 1.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais