MotoGP: Valentino Rossi troca de treinador

  • Redação Autoportal
Valentino Rossi (Reuters)
Valentino Rossi (Reuters)

Valentino Rossi não vive dias fáceis no MotoGP e depois de se ter queixado dos novos motores da Yamaha para 2019 nos testes de Jerez, foi revelado agora que o piloto italiano deixou de contar com Luca Cadalora como treinador.

Cadalora, campeão da 125cc e 250cc e vencedor de corridas na 500cc, juntou-se à equipa do nove vezes campeão do mundo antes da temporada de 2016 e Rossi já veio deixar claro que Luca Cadalora deixa de fazer parte da equipa já na temporada de 2019.

O piloto italiano explicou que a saída de Cadalora se fica a dever a motivos familiares. “Depois de três temporadas, ele decidiu passar a estar mais perto da família, porque a temporada é muito longa e passamos muitos dias longe da família. É uma pena, porque gostava de ter o Luca ao meu lado, como sei que ele também gostava de estar na equipa”, sublinhou Valentino Rossi.

O lugar de Luca Cadalora na estrutura de Valentino Rossi vai ser agora ocupado pelo  ex-piloto das 250cc e campeão europeu de Superbikes, Idalio Gavira, que até agora era o treinador da Sky Racing Team VR46, a academia de Rossi.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais